fevereiro 3, 2020

Mídia impressa ou digital?

A mídia impressa ainda atinge boa parte dos brasileiros. Geralmente, pessoas de maior faixa etária gostam de ler jornais/revistas/livros. Especialistas dizem que cada edição de uma publicação atinge +2 pessoas, além do próprio destinatário.

Porém, só em 2018, seis negócios de mídia fecharam e migraram para o digital no Brasil. Foram 7.817 postos de trabalho fechados. Nos EUA, por exemplo, 1.800 jornais impressos fecharam as portas nos EUA de 2004 a 2018.

Porém, a maior parcela de todos os veículos que fecharam os trabalhos migraram para o digital. O público na Internet é, geralmente, mais jovem, os custos de divulgação de serviços são mais acessíveis; as vantagens são inúmeras!

O lado bom da Internet

Pela Internet, é possível mensurar a visualização de anúncios, interação, feedback em relação aos produtos/serviços. É no meio digital onde se concentra a massa populacional. Estatísticas mostram  que o brasileiro passa, em média, mais de 4 horas nas Redes Sociais por dia. Então, evidente que as empresas devem estar lá.

Então, mídia impressa ou digital?Internet

Os públicos são diferentes. Os números são diferentes.

A Revista ProcureAche aposta nas duas frentes: digital e impressa.

Gerenciamento de Redes Sociais, criação de sites e anúncios patrocinados + Divulgação na Revista Impressa a partir de R$ 285,00, já pensou?

A gente dá aquela força para você divulgar seu negócio!

Revista ProcureAche
(51)  98142.7686
contato@procureacherevista.com.br

Número de Visitas: 87

Deixe um comentário

Your email address will not be published.