junho 4, 2020

Dica ao empreendedor: Esteja nas Redes Sociais!

Nos dias de hoje, é bem difícil ganhar dinheiro sem divulgar o seu serviço. Principalmente nas Redes Sociais.  As pessoas estão lá, ou pelo menos 90% do seu público. Por isso, sem as Redes Sociais o seu negócio perde uma potencialidade enorme de crescimento!

Então, crie uma fanpage no seu perfil de Facebook, faça um Instagram, um canal no YouTube, no Telegram, Linkedin ou onde quer que o seu público esteja. Se você não souber fazer isso, contrate um bom profissional de Marketing Digital para fazer a divulgação para você.

O ideal é usar a regra 70-30, ou seja, 70% do conteúdo das postagens seja de relevância para o público, que fale dos problemas e como resolver. Já 30% deve ser da propaganda do seu estabelecimento, produto ou serviço de forma direta. Isso porque as pessoas não gostam de ver a propaganda nua e crua em geral, elas buscam hoje em dia conteúdo relevante e pesquisam antes de fazer uma compra.

Estamos com muitas informações por todos os lados, as pessoas se informam e buscam confiar nas pessoas e marcas antes de adquirir qualquer produto. Por isso, faz-se tão importante criar uma autoridade no que se divulga.

Então, mãos à obra! Produza conteúdo de qualidade! Pesquise, informe-se, procure na concorrência também o segredo do que possa estar dando certo e dando errado. Os concorrentes, muitas vezes, têm muito o que agregar e ensinar.

Vale lembrar que a Revista ProcureAche possui serviço de Marketing Digital, gerenciamento de Redes Sociais, criação de sites e muito mais, com preços feitos para você, pequeno empreendedor. Informe-se pelo telefone (Whats) –  (51) 98142.7686  ou acesse nosso link sobre Marketing Digital.

   Revista ProcureAche

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.