Depoimentos

Depoimentos dos Anunciantes da Revista ProcureAche

Anuncio há seis anos na revista ProcureAche. Hoje, colho o resultado da Parceria construída no período: Enquanto vejo colegas empreendedores mudando de área, por não terem mais trabalho: eu mantenho a minha família com o resultado, a partir da Revista ProcureAche.
Logo Serralheria Kisser
Vilmar Kisser
Serralheria Kisser
Estou há 15 meses numa parceria com a ProcureAche: Super Recomendo, pois, sou Fisioterapeuta e Quiropraxista com ênfase para 3ª Idade. Anuncio na Web, no entanto há uma poluição de informações e anúncios, bem como tudo passa muito rápido. No entanto, na revista impressa, a pessoa que leva para casa: vai ler olhar e guardar e o melhor; fica por muito tempo – diferente é o tempo da Web. O meu paciente procura a revista para acompanhar meus artigos e referências, bem como pelos artigos estou chegando ao meu publico de forma delicada. Ao procurar a Revista, tive o cuidado para conferir a seriedade e cuidado dos profissionais que fazem a revista e encontrei. Não Procure, com a Revista: Achastes o caminho certo para atingires o seu cliente.
Dra. Jane Difini
Quiropraxista
Sou autônomo: publico na revista meu fone, meu whatsapp e e-mail. Sempre distribuía meu cartão de visita e folder, até um dia num Supermercado encontrei esta benção: a Revista ProcureAche. Hoje 80% do meu trabalho vem da Revista. Sempre confiro quando sou chamado: como o Senhor ou a Senhora encontrou meu contato e a resposta é: na Revistinha. Estou muito Feliz com a Parceria que mantenho com a ProcureAche. Super recomendo!
Logo Papa Léguas - Montagem e Desmontagem de Móveis
Paulo
Papa Léguas - Montagem e Desmontagem de Móveis
Já Procurei divulgar minha especialidade na Web e em outros canais impressos. O que mais traz retorno é a ProcureAche. Mantenho uma Parceria de 8 anos. Não vou trocar por outro. A revista mantém um preço justo e a condução dos trabalhos da Empresa é séria.
Caça Vazamentos - José Luis
José Luis
Caça Vazamentos
Já divulguei por longos anos nos Veículos de Comunicação da RBS, Afiliada da Globo RS. No entanto, a passar do tempo me demostrou que a Revista ProcureAche mantém uma publicidade direta com inúmeros atrativos que fazem com que cada exemplar fique por longos meses com as pessoas. Fato que hoje pago menos em publicidade e tenho mais retorno.
Salete
Alexandrino Esquadrias
Sou novo anunciante da Revista ProcureAche, tenho uma franquia super conhecida. Mas implantando um serviço novo: delivery, e para isso quero atingir o público em geral e local. Como empresário, sei que não são os grandes veículos de comunicação o canal, mas um veículo direcionado à comunidade, e para mim é a ProcureAche.
Felipe
Subway
Comecei a anunciar em junho. Divulgo minha marca na Web, mas vejo, cada ano que passa, uma poluição visual, e tudo passa muito rápido, mas marco presença. Não tenho loja aberta, desta forma procuro estar presente no mercado de várias formas: folder, cartão de visita, copos com o nome da minha empresa, sempre deixo em cada trabalho que executo na casa do cliente para ser lembrada. A Revista ProcureAche integra a publicidade tradicional, ela é importante porque fica na mão do leitor por muito tempo. Quem leva para casa vai ler. Tem muitos anunciantes e essa é a confirmação que dá certo.
Verônica
Vê Clean
Abri a Sorveteria em outubro de 2016. Desde então anuncio na revista ProcureAche. Sou abordada por inúmeros outros jornais e revistas, mas sou leal com a Revista ProcureAche, pela idoneidade, seriedade e principalmente pelo retorno que tenho na Web e pela Revista. Não preciso de outro meio para estar firmando a marca da minha empresa.
Adriana
Cremolatto Sorvetes
Sou parceiro há 4 anos com a Revista ProcureAche, pois, quem não é visto, não é lembrado. Hoje tenho uma quantidade considerável de clientes que vieram pela Revista. Estou satisfeito pelo atendimento e principalmente pelo retorno mensal que acompanho.
Dr. Gustavo
Clínica Odontológica Caeroclins
A Revistinha ProcureAche é o melhor meio para atingir meu público. Sou parceira há 4 anos, pois, sei que são 12 revistas anuais, alta tiragem. E o melhor de tudo: preço justo e uma mídia que fica por anos pela riqueza de informações e a facilidade de encontrar empresas ou profissionais locais.
Indianara
Residencial Bem Me Quer